Palestras retornam em agosto em mais sete cidades

logo_puceeeceeeprev-300x233Foco das próximas reuniões presenciais com participantes do CeeePrev e do Plano Único da CEEE será o processo de retirada de patrocínio.

A Fundação Família Previdência agendou mais sete palestras que ocorrerão nas cidades de Camaquã, Novo Hamburgo, Gravataí, Caxias do Sul, Canela, Taquara e São Leopoldo no mês de agosto. Desde março, a diretoria da Fundação vem apresentando uma série de lives e palestras presenciais, que já receberam centenas de participantes em Osório, Bagé, Pelotas, Rio Grande, Cachoeira do Sul, Bento Gonçalves, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Salto do Jacuí, Cruz Alta e Passo Fundo. Ao longo do ano, a Fundação ainda visitará outras cidades para esclarecer dúvidas sobre o processo de retirada de patrocínio da CEEE-D (Grupo Equatorial Energia) e CEEE-T (Grupo CPFL Energia) dos planos previdenciários administrados pela entidade.

Os participantes receberão, por e-mail, e por mensagem no celular (SMS) as informações para as palestras de sua região.

Confira a agenda dos próximos encontros:

CAMAQUÃ – DIA 11 DE AGOSTO, às 10h
Local: AFCEEE
Rua Pinheiro Machado,  nº 54 – Centro.

NOVO HAMBURGO – DIA 19 DE AGOSTO, às 9h30min
Local: ACI
Rua Joaquim Pedro Soares, nº 540 – Centro.

GRAVATAÍ – DIA 19 DE AGOSTO, às 14h30min
Local: AFCEEE
Rua Dr. João Dutra, nº  38 – Bairro Salgado Filho.

CAXIAS DO SUL – DIA 22 DE AGOSTO, às 10h30min
Local: SESI
Rua Ciro de Lavra Pinto nº 818 – Bairro Interlagos.

CANELA – DIA 24 DE AGOSTO, às 10h
Rua Borges de Medeiros, nº 956 – Centro

TAQUARA – DIA 24 DE AGOSTO, às 15h
Rua Marechal Floriano, nº 1845 – Centro

SÃO LEOPOLDO – DIA 31 DE AGOSTO, às 10h
Local: AFCEEE
Rua São João, nº 1320 – Centro.