Novas palestras sobre retirada de patrocínio em Santa Maria, Cruz Alta, Salto do Jacuí e Passo Fundo

ceeeprev-300x233logo_puceeeReuniões presenciais com participantes do CeeePrev e do Plano Único da CEEE nestas cidades estão agendadas de 11 a 13 de julho. Confira abaixo.

A Fundação Família previdência agendou para o período de 11 a 13 de julho as palestras nas regiões de Santa Maria, Cruz Alta, Salto do Jacuí e Passo Fundo. Após a série de lives realizadas em março, que atraiu centenas de participantes nos três encontros virtuais e das primeiras rodadas de palestras presenciais realizadas em Osório, Bagé, Pelotas, Rio Grande, Cachoeira do Sul, Bento Gonçalves e Santa Cruz do Sul, agora a Fundação visitará novas cidades para esclarecer dúvidas sobre o processo de retirada de patrocínio da CEEE-D (Grupo Equatorial Energia) e CEEE-T (Grupo CPFL Energia) dos planos previdenciários administrados pela entidade.

Os participantes receberão, por e-mail, e por mensagem no celular (SMS) as informações para as palestras de sua região.

Confira o calendário dos próximos encontros. Novas cidades serão visitadas ao longo do ano. Aguarde!

• SANTA MARIA – DIA 11 DE JULHO, às 14h
    Local: AFCEEE
    Rua Miguel Beltrame, 245 – Pé de Plátano
  • CRUZ ALTA – DIA 12 DE JULHO, às 10h
    Local: AFCEEE
    Av. Presidente Vargas, 120 – Centro
  • SALTO DO JACUÍ – DIA 12 DE JULHO, às 15h30min
    Local: Câmara de Vereadores
    Av Pio XII, 805 – Portão
  • PASSO FUNDO – DIA 13 DE JULHO, às 14h
    Local: Hotel Itatiaia
    Rua Capitão Eleutério, 168 – Centro

Mais informações sobre a retirada de patrocínio estão disponíveis no site da Fundação e nas lives realizadas em março. Confira nos links abaixo.

banner_pagina_informacoes_retirada