Eleições 2022: chegou a hora de votar

banner_eleicoes2022

Desde às 9h de hoje (25/05) os participantes estão elegendo novos dirigentes para compor o Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva da entidade. Os futuros gestores terão a responsabilidade de participar do processo decisório e fiscalizar o maior fundo de previdência do Rio Grande do Sul, responsável pela aposentadoria atual e futura de mais de 17 mil pessoas. O período de votação encerra em 31 de maio, às 9h (horário de Brasília). Os participantes podem exercer seu direito de voto, optando por uma das três modalidades: plataforma eletrônica disponível na internet, pelo aplicativo Meu Plano ou pelo telefone 0800 944 3030.

Neste ano, serão eleitos um diretor, dois conselheiros deliberativos titulares e um suplente, e também um conselheiro fiscal titular e um suplente. Os eleitos serão classificados e exercerão os cargos por um período de QUATRO ANOS, exceto o candidato eleito para SUPLENTE no CONSELHO DELIBERATIVO que exercerá um mandato de DOIS ANOS, conforme previsto no Estatuto da Fundação Família Previdência (Art. 96, § 3º) e no Regulamento Eleitoral aprovado pelo Conselho Deliberativo em 29 de março 2022 (Ata 810).

Na hora de votar, o participante pode escolher DOIS candidatos ao Conselho Deliberativo; UM candidato ao Conselho Fiscal e UM candidato para Diretor.

Clique aqui para acessar a plataforma de votação.