Fundação é certificada como excelente lugar para trabalhar

gptw_2021Pelo segundo ano consecutivo, certificação do GPTW atesta as práticas de gestão de pessoas da entidade.

A Fundação Família Previdência recebeu novamente a certificação do Great Place to Work Brasil por suas boas práticas em Gestão de Pessoas. A entidade realizou pesquisa de clima com os colaboradores e obteve 88 pontos no índice de confiança. A pontuação mínima para receber o certificado é 70. “Este reconhecimento é muito importante para a nossa organização, pois demonstra que, mesmo com os desafios que vivenciamos nos últimos dois anos com a adoção de novos modelos de organização do trabalho, seguimos um caminho de valorização de nossos colabores, mantendo o pacote de benefícios ofertado pela Fundação”, destaca Rodrigo Sisnandes Pereira, Diretor-Presidente da entidade.

O Great Place to Work (GPTW) é uma consultoria global, com presença em 90 países, que apoia organizações para obter melhores resultados por meio de pesquisas, consultorias, treinamento e desenvolvimento profissional. “A certificação como um excelente lugar para trabalhar pelo GPTW, fomentou ainda mais nossa busca pelas melhores práticas em gestão de pessoas, e estamos muito satisfeitos e orgulhosos com esse reconhecimento, pois mostra que estamos na direção certa. A Fundação Família Previdência sempre teve em sua pauta o bem-estar de seus profissionais, e o resultado disso é uma equipe engajada e feliz em fazer parte”, relata Adriana Espíndola, gerente de relações corporativas da entidade.

Com patrimônio de R$ 6,8 bilhões, a Fundação Família Previdência é a maior gestora do segmento de previdência privada do Rio Grande do Sul. Administra 11 planos previdenciários para 18 mil participantes e paga uma folha mensal de benefícios de R$ 51 milhões para 9.000 aposentados e pensionistas. “Nosso trabalho é gerenciar os recursos no presente para garantir o futuro de nossos participantes. E, para cumprir esta missão com excelência, temos que cuidar dos nossos colaboradores. A certificação GPTW é a prova de que estamos no caminho certo”, conclui Sisnandes.