Papo Família com Ana Laura Magalhães explica previdência privada

card_liveAutora do projeto @explicaana vai desmistificar e esclarecer dúvidas sobre o tema em live no dia 19 de agosto, às 15 horas, com transmissão pelas mídias sociais da Família Previdência.

Ana Laura Magalhães é a próxima convidada do Papo Família, uma iniciativa da Fundação Família Previdência que traz especialistas em economia e finanças para uma conversa com o presidente da Fundação, Rodrigo Sisnandes. Nesta edição, o debate é sobre previdência privada, mostrando a importância dos investimentos de longo prazo para obtenção de uma renda futura, além da previdência oficial. No ano passado, Ana Laura compôs o time de palestrantes do Seminário Caminhos para o Futuro e retorna agora com muitas dicas e novidades para quem quer investir com inteligência e obter grandes resultados.

Bacharel em Relações Internacionais e mestre em Economia Política Internacional pela UFU, Ana Laura Magalhães é especialista em investimentos e sócia da XP Investimentos. Influenciadora digital e Forbes Under 30, criou o projeto @explicaana que está nas principais redes sociais ensinando de uma forma fácil e didática, como ter investimentos de sucesso. Seu principal objetivo é levar a educação financeira de forma acessível e gratuita para quem investe ou pretende começar a investir.

O Papo Família está agendado para o dia 19 de agosto, às 15 horas, com transmissão pelo facebook e instagram do Plano Família Previdência.

Acesse na hora: