Adesão ao Família Previdência agora por whatsapp

whatsJá está disponível um novo canal exclusivo para adesão ao Família Previdência via whatsapp. Integrado às mídias sociais do plano previdenciário, o whats do Família coloca os futuros participantes em contato direto com a equipe de relacionamento, composta por especialistas em previdência que vão auxiliá-los a ingressar no plano.

A ferramenta apresenta uma síntese das características e vantagens do Família Previdência, como a flexibilidade de contribuições, opções de resgates parciais, carências para receber benefícios e dedução no Imposto de Renda.

O número é o 51 3027 6655 e funciona de segunda a sexta, das 8h30min às 17h. Este é mais um canal digital que, em tempos de pandemia, facilita o acesso de novos participantes aos produtos previdenciários da Fundação.

banner_whats

Família Previdência
O Plano Família Previdência é o que mais cresce na Fundação, contando hoje com mais de 4.300 participantes e patrimônio superior a R$ 40 milhões. É uma opção para os atuais participantes terem uma segunda fonte de investimento em previdência privada para completar os 12% de abatimento no Imposto de Renda ou criar uma poupança previdenciária para seus familiares. Cônjuges, filhos e netos, por exemplo, também podem ser participantes da Fundação, investindo em um produto rentável e flexível.

Como a Fundação é uma entidade sem fins lucrativos, toda rentabilidade obtida pelo plano vai para a conta do participante. Nos últimos dez anos (2011-2020) o Família Previdência acumulou uma rentabilidade de 170,7%, enquanto a poupança no mesmo período rendeu apenas 81,13%.