Central de Relacionamento reabre na próxima semana

Atendimento presencial deve ser agendado pelo site da Fundação, aplicativo Meu Plano ou por telefone.

centralA partir da próxima quinta-feira, 22 de abril, a Central de Relacionamento na sede da Fundação Família Previdência, em Porto Alegre, reabre suas portas para o atendimento presencial. O serviço funcionará somente nas segundas e quintas-feiras, mediante agendamento pelo site da Fundação, aplicativo Meu Plano ou por telefone. O participante deverá comparecer no horário e dia agendados.

A entidade tomou todas as medidas de controle sanitário compatíveis com os protocolos vigentes de combate à pandemia de Covid-19. O uso de máscara de proteção é obrigatório nas dependências da entidade. Haverá controle de temperatura na entrada e dispensers de álcool gel para higienização das mãos.

Desde março do ano passado, a Fundação está atendendo seus participantes somente pelos canais digitais (telefone, internet, e-mail e aplicativo Meu Plano). As mudanças foram necessárias para reduzir a circulação de pessoas na sede da entidade e proteger a saúde dos colaboradores e participantes. A maior parte dos atendimentos presenciais são realizados para participantes idosos, pessoas com maior risco de desenvolver a Covid-19. Nesse sentido, a Fundação optou por manter fechado o atendimento presencial ao longo desses 12 meses.

Nas segundas, quartas e sextas, os participantes também podem agendar o atendimento virtual, por teleconferência via plataforma zoom, que está funcionando desde o ano passado em horários específicos: 9 horas e 16 horas.

Atendimento presencial
A partir de 22 de abril
Nas segundas e quintas. Das 10h às 16 horas.
Agendamento pelo site, aplicativo Meu Plano ou telefone.

AGENDE SEU ATENDIMENTO AQUI.