Participantes podem antecipar Abono Anual de 2021

banner_abono_2021Com a Fundação Família Previdência seu Abono Anual pode chegar quando você mais precisa.

A entidade reabriu a modalidade de empréstimo para os assistidos receberem  antecipadamente o Abono Anual, uma oportunidade para quitar dívidas, comprar o que precisa ou, quem sabe, fazer aquela viagem. É simples solicitar e o valor é creditado diretamente na sua conta.

Por enquanto, esta modalidade está disponível somente para participantes, correntistas do Banrisul, que são assistidos (aposentados e pensionistas) dos planos que oferecem serviço de empréstimo.

O pagamento será realizado uma única vez, na data do recebimento do Abono Anual em débito em conta, sem necessidade de gerar boletos ou faturas. Em caso de inadimplência, serão mantidas as regras já praticadas atualmente pela Fundação Família Previdência.

COMO FUNCIONA

1) Você deve ser participante assistido (aposentado ou pensionista) dos planos CeeePrev, CRMPrev, Plano Único da CEEE, Plano Único da CGTEE, Plano I da RGE e Plano II da RGE.

2) Receber seus rendimentos pelo Banco Banrisul.

3) Solicitar o empréstimo para a Central de Relacionamento da Fundação Família Previdência.

O limite de crédito do valor concedido será de 60% do Abono Anual.  Será deduzida a pensão alimentícia, se houver.

Aproveite essa oportunidade de contratar um empréstimo pessoal de antecipação do Abono Anual da Fundação Família Previdência com taxas de juros mais baixas de 1,0795%. O depósito será feito em dois dias.

ATENÇÃO: como este processo será executado na modalidade online, inclusive com assinatura digital do contrato de empréstimo, é necessário que o participante assine o contrato assim que receber o documento por e-mail. A assinatura precisa ser efetivada até às 10 horas do dia anterior ao depósito.

Fale conosco:

0800 510 2596 (de fixo)

51 3027 1221 (de celular)