Nova palestra reúne participantes do plano CEEEPREV

card_papofamiliaReunião agendada para o dia 05 de outubro terá transmissão pela Plataforma Zoom e Youtube.

Devido à grande demanda de participantes na palestra realizada no dia 28 de setembro e à limitação técnica da plataforma utilizada na transmissão do evento, a Fundação Família Previdência fará uma nova rodada para os participantes do Plano CEEEPREV no dia 05 de outubro, a partir das 15 horas. Neste encontro virtual, pela Plataforma Zoom, a Diretoria Executiva apresentará os resultados da entidade e esclarecerá dúvidas dos participantes sobre o plano previdenciário. A live também será transmitida pelo Youtube.

Os encontros “Papo Família” estão organizados por plano previdenciário, permitindo um maior aprofundamento das questões específicas de cada produto ofertado pela Fundação. Os participantes do plano receberão link exclusivo para acesso à plataforma Zoom e do Youtube para assistir à apresentação ao vivo.

O primeiro encontro foi um sucesso, com grande procura. Agora, a Fundação abre uma nova rodada para aqueles participantes do CEEEPREV que não conseguiram acesso.” Como não podemos estar frente a frente com os participantes, por conta das medidas de distanciamento social que o momento exige para a saúde de todos, adotamos o formato de teleconferência. É uma nova experiência, mas com a mesma riqueza de informações que adotamos no modo presencial”, avalia Jeferson Luis Patta de Moura, Diretor de Previdência da Fundação.

PAPO FAMÍLIA
Plano CEEEPREV
05 de outubro, às 15h
Clique aqui para se inscrever