Encontro Papo Família recebe mais de 200 participantes

card_papofamiliaA primeira rodada de palestras para os participantes dos planos CEEEPREV e Plano Único da CEEE trouxe 270 pessoas para as plataformas digitais da Fundação. Na manhã de ontem, os participantes lotaram a sala virtual para assistir a palestra sobre o CEEEPREV. Devido à grande demanda e à limitação técnica da plataforma utilizada na transmissão do evento, a Fundação Família Previdência fará uma nova rodada para os participantes do Plano CEEEPREV no dia 05 de outubro, a partir das 15 horas.

Plano Único
Na parte da tarde foi a vez dos participantes do Plano Único da CEEE. Com a sala da Plataforma Zoom novamente lotada, a Fundação disponibilizou a transmissão ao vivo pelo Youtube, atraindo mais participantes para o evento virtual. Os encontros “Papo Família”, organizados por plano previdenciário, permitem um maior aprofundamento das questões específicas de cada produto ofertado pela Fundação. A Diretoria Executiva apresenta os resultados da entidade, fala sobre a possibilidade de privatização da CEEE e esclarece dúvidas dos participantes sobre os planos previdenciários.