Rodrigo Sisnandes concede entrevista para o Jornal do Comércio

Dirigente falou sobre a necessidade de planos previdenciários para o futuro e sobre o impacto da pandemia nas contas públicas que antecipará uma nova Reforma da Previdência.

Em entrevista publicada hoje no caderno Empresas & Negócios, do Jornal do Comércio, o Diretor-Presidente da Fundação Família Previdência fala sobre o atual cenário dificultado pela pandemia de coronavírus. Rodrigo Sisnandes Pereira afirma que o País precisa de uma reforma estrutural. Segundo ele, o Brasil teria uma nova reforma da previdência, em um prazo mais alongado, mas a pandemia causa um desarranjo fiscal que antecipará este movimento. Na entrevista, Sisnandes também fala sobre os investimentos da entidade e destaca o potencial de crescimento dos planos de previdência privada. “Não é utópico dizer que o plano de previdência será ofertado tal qual o plano de saúde em um futuro bem próximo”, avalia. Confira a íntegra da entrevista no link abaixo.