Esclarecimento: Fundação não está associada a iniciativas de combate ao coronavírus

Estão circulando mensagens de whatsapp que associam o nome da Fundação CEEE a iniciativas de médicos voluntários que trabalham no combate à covid-19. A Fundação esclarece que NÃO estabeleceu parceria ou convênio com atividades dessa natureza.

A entidade se solidariza com atitudes nobres e verdadeiras de combate à pandemia, mas não está associada a nenhuma empresa ou iniciativa de profissionais voluntários que estejam realizando atendimentos médicos.

Com relação ao combate à covid-19, a Fundação adotou o regime de home office para proteger seus colaboradores e fechou o atendimento presencial em sua sede, por tempo indeterminado, contribuindo para o distanciamento social necessário ao combate da pandemia. Grande parte dos participantes que frequentavam a Central de Relacionamento da entidade são idosos, pessoas que compõem um dos principais grupos de risco para desenvolver a covid-19. Nesse sentido, a Fundação manterá o atendimento fechado até que as condições sanitárias estejam favoráveis.