Fundação abre processo eleitoral

banner_eleicoes_2020_homeParticipantes podem votar de 24 de junho até às 9 horas de 29 de junho.

A partir das 09 de hoje (24/06) estará aberta a urna eletrônica das Eleições 2020 da Fundação Família Previdência. A urna ficará aberta 24 horas por dia, inclusive no final de semana, e será fechada às 09 horas de 29 de junho, horário de Brasília. Em virtude das limitações impostas pela pandemia de covid-19, a votação neste pleito será exclusivamente por meios eletrônicos (site, aplicativo e telefone), com uso de senha do autoatendimento. Os participantes que não possuem acesso ao autoatendimento receberam uma senha exclusiva para votar.

Neste ano, as eleições serão realizadas para os seguintes cargos: uma vaga de titular no Conselho Deliberativo, uma vaga de titular no Conselho Fiscal e uma vaga de Diretor. Também será eleito um representante dos participantes no Comitê de Acompanhamento do Plano Único da CGTEE.

Todas as informações sobre o pleito, instruções para votação, bem como as campanhas dos candidatos estão publicadas no site da Entidade. Clique na imagem acima para acessar a página e votar a partir das 9 horas de hoje (24 de junho).

Sistema inteligente, seguro e sigiloso
O voto pela internet, pelo aplicativo e por telefone facilita a participação de todos no processo eleitoral porque utiliza um recurso rápido, simples e de acesso universal e que exigirá pouco tempo do participante. Além disso, o sistema permite a apuração dos votos em poucos minutos. No dia 29 de junho, a partir das 9h30min, inicia a apuração. O resultado será publicado na internet.

O sistema de votação é codificado, garantindo a segurança das informações referentes aos votos dos participantes e é administrado por uma empresa especializada, com experiência no mercado e que inclusive já prestou serviços dessa natureza para a Fundação e outras entidades do segmento de previdência complementar.