Fundação abre Processo Eleitoral 2020

banner_eleicoes_2020_homeEstão abertas as inscrições para candidaturas no Processo Eleitoral 2020 da Fundação Família Previdência. O prazo para participar do pleito encerra às 18 horas da próxima sexta-feira, dia 15 de maio. Neste ano, as eleições serão realizadas para os seguintes cargos: uma vaga de titular no Conselho Deliberativo, uma vaga de titular no Conselho Fiscal e uma vaga de Diretor. Também serão eleitos os representantes dos participantes nos Comitês de Acompanhamento de Planos – CAPs dos seguintes planos patrocinados: Família Previdência Corporativo (INPEL), Ceran Prev, Foz do Chapecó Prev, Plano Único da CGTEE, Plano Único da RGE e Plano Único da RGE Sul.

No dia 11 de maio, a Fundação Família Previdência publicou o Edital de lançamento do Processo Eleitoral no jornal Correio do Povo. Todas as informações sobre o pleito, incluindo este Edital e o regulamento onde constam os requisitos para candidaturas estão publicados no site da Entidade. Clique na imagem acima para acessar a página.

O período de votação será de 24 a 29 de junho e, em virtude das limitações impostas pela pandemia de covid-19, realizado exclusivamente em plataforma eletrônica (internet, aplicativo e telefone), com uso de senha do autoatendimento. Os participantes que não possuem senha serão orientados a obtê-la ao longo do processo eleitoral. Mais informações sobre a votação serão divulgadas oportunamente pela Fundação Família Previdência.