banner_pagina_eleicoes_2020

PROCESSO ELEITORAL

A Fundação Família Previdência abriu Processo Eleitoral para definir parte dos dirigentes que vão compor o Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Diretoria Executiva e os representantes dos planos patrocinados nos Comitês de Acompanhamento de Plano do Família Previdência Corporativo (INPEL), Ceran Prev, Foz do Chapecó Prev, Plano Único da CGTEE, Plano Único da RGE e Plano Único da RGE Sul.

INSCRIÇÕES DE CANDIDATURAS

PERÍODO: das 09 horas do dia 11 de maio de 2020 até às 18 horas do dia 15 de maio de 2020.

Os requisitos para candidaturas encontram-se no Artigo 3º e 4º do Regulamento Eleitoral.

A INSCRIÇÃO DOS CANDIDATOS DEVERÁ SER PROCEDIDA PELA INTERNET.

A Fundação Família Previdência publicou edital de convocação das eleições no jornal Correio do Povo em 11 de maio de 2020.

Confira, nos links abaixo, o Edital de lançamento do Processo Eleitoral e o Regulamento (arquivos em formato PDF).

Para realizar o download, clique no link desejado.

DOCUMENTOS

banner_edital_1    banner_regulamento

ATAS COMISSÃO ELEITORAL

ata001_E2019    ata002_E2019

CRONOGRAMA DE APROVAÇÃO DE CANDIDATURAS

VOTAÇÃO SERÁ DE 24 A 29 DE JUNHO

Em junho de 2020, os participantes da Fundação Família Previdência vão eleger novos representantes no Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Diretoria Executiva e Comitês de Acompanhamento de Plano (CAPs). Os futuros gestores terão a responsabilidade de participar do processo decisório e fiscalizar os atos do maior fundo de pensão do Rio Grande do Sul, responsável pela aposentadoria atual e futura de mais de 18.000 pessoas.

Formas de votação
As eleições da Fundação Família Previdência em 2020 serão realizadas pela internet, por telefone e pelo aplicativo Meu Plano com o voto dos participantes maiores de 16 anos cadastrados na Entidade até 11 de maio de 2020.

Para votar o participante precisa ter senha de acesso ao autoatendimento. Ela funciona como um título de eleitor.

Sistema inteligente, seguro e sigiloso
O sistema de votação é codificado, garantindo a segurança das informações referentes aos votos dos participantes.

Facilidade: O voto pela internet, por telefone e pelo aplicativo facilita a participação de todos no processo eleitoral porque utiliza um recurso rápido, simples e de acesso universal e que exigirá pouco tempo do participante.

Segurança: O sistema de votação pela internet, pelo telefone e pelo aplicativo será administrado por uma empresa especializada, com experiência no mercado e que inclusive já prestou serviços dessa natureza para o segmento de previdência complementar.

PERÍODO DE VOTAÇÃO E APURAÇÃO

A VOTAÇÃO estará aberta das 09 horas do dia 24 de junho de 2020 até às 09 horas do dia 29 de junho de 2020, horário de Brasília.

A APURAÇÃO ocorrerá a partir das 09h30min do dia 29 de junho de 2020, na sede da Fundação Família Previdência.

O RESULTADO será disponibilizado ao término do escrutínio, na sede da Fundação Família Previdência e no site da entidade.

Serão eleitos

UM Conselheiro Deliberativo Titular.

UM Conselheiro Fiscal Titular.

UM Diretor.

UM representante dos Comitê de Acompanhamento de Plano (CAPs).

Os eleitos serão classificados e exercerão os cargos por períodos de mandatos, conforme a tabela abaixo.

COMO VOTAR

Cada participante receberá, pelo correio, no seu endereço cadastrado na Fundação Família Previdência, as informações sobre as formas de votação, com o número de telefone e o endereço eletrônico para votar, além de um passo a passo para participar corretamente do processo eleitoral.

O sistema de votação ficará disponível das 09 horas do dia 24 de junho de 2020 até às 09 horas do dia 29 de junho de 2020, horário de Brasília.

O participante escolherá qual meio utilizará para votar: internet, telefone ou aplicativo Meu Plano. O exercício do voto, e a confirmação das escolhas, poderão ser efetivados somente uma vez.

PELA INTERNET
Acesse o site de votação. Este site será disponibilizado em breve.

Clique no link “Votação” no menu do topo da página para iniciar a votação.

Após fazer o login no sistema, será apresentada a cédula eletrônica, onde você deverá escolher:

UM CANDIDATO para o Conselho Deliberativo.

UM CANDIDATO para o Conselho Fiscal.

UM CANDIDATO para a Diretoria Executiva.

UM CANDIDATO para o Comitê de Acompanhamento de Plano, caso o(s) seu(s) plano(s) tenha(m) candidatos inscritos para esse cargo.

PELO APLICATIVO MEU PLANO
Acesse o app em seu Smartphone, abra o menu ELEIÇÕES e siga os mesmos passos da opção de votação pela internet detalhados acima.

POR TELEFONE
Ligue para o número que será disponibilizado oportunamente em material de divulgação. Informe os dados para login e acompanhe atentamente as instruções das mensagens de voz para votar, teclando os números dos candidatos de sua preferência, nessa ordem:

UM CANDIDATO para o Conselho Deliberativo.

UM CANDIDATO para o Conselho Fiscal.

UM CANDIDATO para a Diretoria Executiva.

UM CANDIDATO para o Comitê de Acompanhamento de Plano, caso o(s) seu(s) plano(s) tenha(m) candidatos inscritos para esse cargo.

CLASSIFICAÇÃO

classificacao

WP-Backgrounds by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann