Projeto Fundação Digital já tem seu primeiro produto em 2020

app_familia_prev_notaAplicativo para adesão digital de participantes está disponível nas lojas. Ferramenta facilita acesso à previdência privada em tempos de distanciamento social.

Agora, a equipe comercial da Fundação Família Previdência tem uma nova ferramenta para auxiliar e agilizar o ingresso de participantes ao plano previdenciário. O novo aplicativo de adesão digital ao Plano Família Previdência Associativo elimina os formulários impressos, solicitando apenas as informações essenciais para ingresso de novos clientes. E tudo pode ser feito pelo próprio usuário, sem burocracia, desde a simulação da poupança previdenciária, até o envio da solicitação para a Entidade.

“Lançamos esse produto em um momento no qual as entidades de previdência precisam estabelecer novos canais de relacionamento com seus públicos. Criamos alternativas para que as pessoas continuem investindo no futuro, com a segurança que precisam nesse momento delicado no qual têm que respeitar o distanciamento social”, afirma Rodrigo Sisnandes Pereira, Diretor-Presidente da Fundação.

O aplicativo Família Prev possibilita que as pessoas façam simulações de sua poupança previdenciária para avaliar o potencial de crescimento de seus investimentos antes de aderir. O simulador foi estruturado em forma de chat para facilitar e dar mais fluidez na inserção das informações do usuário.

No processo de adesão digital, o app apresenta quatro passos simples e rápidos: a pessoa inclui seus dados pessoais; em seguida, define o nível de contribuição; insere os números de seus documentos; faz fotos destes documentos e, por fim, inclui seus dados de contato para envio à Fundação.

As propostas de adesão enviadas pelo app serão analisadas pela equipe da Fundação para verificar a autenticidade do vínculo associativo a um dos instituidores do plano. Após aprovada, o participante poderá iniciar sua poupança previdenciária e acompanhar a evolução pelo site e pelo app Meu Plano já disponível hoje para todos os participantes.

“O app Família Prev faz parte do Projeto Fundação Digital, no qual estamos transformando nossos processos com novos modelos, mais ágeis, criativos, competitivos e sem burocracia, para atender um público cada vez mais exigente por soluções que facilitem sua vida. As pessoas estão entendendo que previdência privada é uma necessidade presente para garantir o seu futuro. E as soluções para atender essa necessidade estão mais acessíveis com as ferramentas digitais como o nosso app Família Prev”, conclui Sisnandes.

O aplicativo está disponível na App Store e no Google Play.

app_storegoogle_play