Adesão da ADJORI-RS está aprovada

14483631455060Mais um instituidor acaba de aderir ao Plano Família Previdência Associativo. A ADJORI-RS, entidade que representa 200 jornais do interior do Estado teve seu convênio de adesão aprovado pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC, em 18 de março. A divulgação saiu hoje, (20/03), no Diário Oficial da União.

Além dos empregados vinculados aos jornais associados os assinantes destes veículos de comunicação também podem ser participantes do plano. Esta é a quarta entidade que adere em menos de um ano ao Família Previdência, ampliando o potencial de ingresso de novos participantes. Em 2019, a Fundação recebeu as adesões da ABRH-RS e do CEAPE Sindicato. Na virada do ano, o SINDHA, Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região, teve seu convênio de adesão aprovado. A entidade representa 500 hotéis e restaurantes.

“Conquistamos nosso 21º cliente e seguimos firmes com o plano de expansão da Fundação, negociando com outras organizações interessadas em oferecer um benefício de renda continuada de aposentadoria para seus empregados e associados”, destacou Rodrigo Sisnandes Pereira, Diretor-Presidente da Fundação.

O Plano Família Previdência cresceu 124% em número de participantes nos últimos 12 meses, chegando a 3.790 em fevereiro. Em volume de patrimônio está com R$ 29,5 milhões, um crescimento de 115% nos últimos 12 meses. A meta de adesão da Fundação para 2020 é de 2.500 novos participantes.