Seguro Fundação entrega carro zero Km em Pelotas

Em homenagem aos 40 anos da Fundação Família Previdência, teve participante com carro zero km. Christian Lima Fassbender de Pelotas, é o mais novo ganhador do sorteio promovido pela RSul Vida Seguros e Icatu Seguros em parceira com a Fundação. A entrega ocorreu no dia 04 de fevereiro,  na sede da CEEE, em Pelotas com a presença do Diretor Administrativo, Jeferson Luis Patta de Moura, do Diretor de Previdência, Saul Fernando Pedron  e de representantes das empresas parceiras.

Até 2021, a promoção do Seguro Fundação ainda vai sortear mais dois automóveis, um por ano, entre os participantes da Entidade. Os participantes que possuem apólices do Seguro Fundação têm mais chances de ganhar. Cada apólice dá direito a um número extra no sorteio, então aqueles que possuem seguros de vida e acidentes pessoais multiplicam suas chances.

PROTEÇÃO FAMILIAR É IMPORTANTE, COM SORTEIO DE CARRO 0KM É MELHOR AINDA.

Faça como o Christian e amplie as chances de ser o próximo contemplado, além de proteger sua família e você mesmo.

Com o Seguro Fundação você protege a sua família e ainda concorre a prêmios. Adquira sua apólice, solicitando uma visita dos consultores credenciados. Ligue para 51 3226 8111.

AF_20_001_FFP