Adesão do SINDHA está aprovada

sindhaNa virada do ano, a Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC aprovou a adesão do SINDHA, Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e Região, ao Plano Família Previdência Associativo. A entidade representa 500 empresas no segmento hoteleiro e de restaurantes. Agora, as empresas associadas ao SINDHA, poderão oferecer a seus empregados o plano de previdência da Fundação.

Esta é a terceira entidade que adere em menos de um ano ao Família Previdência, ampliando o potencial de ingresso de novos participantes. Em 2019, a Fundação recebeu as adesões da ABRH-RS e do CEAPE Sindicato. Ainda depende de aprovação final o ingresso da Adjori-RS, entidade que representa 200 jornais do interior do Estado.