Fundação supera em 12% a meta de adesões de 2019

meta_participantesCom o ingresso de 2.242 novos participantes, a Fundação Família Previdência supera em 12% a meta de adesões estabelecida para 2019. “Queríamos colocar 2 mil participantes até o final do ano passado e atingimos essa meta com dois meses de antecedência”, comemora Rodrigo Sisnandes Pereira, diretor-presidente da Fundação. O total de participantes chegou a 17.960.

Por conta deste resultado, as metas estão um pouco mais ousadas em 2020. A Fundação quer colocar mais 2.500 participantes nos planos previdenciários. Algumas ações já estão em andamento, como as visitas às colônias de férias da AFCEEE no litoral gaúcho. A AFCEEE é instituidora do Plano Família Previdência Associativo.

A maioria dos novos participantes está ingressando neste plano. Para ter uma ideia, em dezembro de 2018 o Família Previdência estava com 1.566 participantes. Em dezembro de 2019 o número saltou para 3.605, um crescimento de 130%. “As pessoas estão percebendo a importância de fazer um plano para seus familiares e ainda investir em uma segunda opção de poupança previdenciária”, analisa Sisnandes.

Em um modelo flexível, o Família Previdência oferece aposentadoria a partir dos 50 anos de idade. O participante pode começar sua poupança previdenciária com contribuições a partir de R$ 50,00. O plano também pode ser utilizado como investimento de longo prazo para garantir os estudos dos filhos, fazer uma viagem e ajudar na compra de bens de maior valor.

No site do plano tem um simulador que ajuda o participante a avaliar quanto seu dinheiro pode crescer.

Acesse www.familiaprevidencia.com.br