Dirigentes do CEAPE-Sindicato aderem ao Família Previdência

josueAprovada na semana passada, a adesão do CEAPE-Sindicato ao plano Família Previdência já está com os primeiros ingressos confirmados. O presidente Josué Martins (foto) e o vice-presidente Filipe Leiria aderiram ao plano, abrindo caminho para os associados começarem a investir no futuro e ter mais uma opção de previdência complementar. Leiria também fez o plano para seu filho.

O Família Previdência é um plano sem fins lucrativos, ou seja, toda a rentabilidade líquida é repassada para o fundo individual do participante. O plano permite contribuições mínimas de R$ 50, aposentadoria a partir dos 50 anos de idade e resgates a partir de 36 meses de vínculo. Além disso, as contribuições previdenciárias podem ser deduzidas no Imposto de Renda até o limite de 12% da renda bruta anual, um benefício fiscal para quem faz a declaração completa. Até mesmo as contribuições feitas para os dependentes podem ser deduzidas no IR. Desde seu lançamento, em dezembro de 2010, o plano acumula uma rentabilidade de 155%.

Para ingressar no plano, os associados do CEAPE-Sindicato podem preencher o cadastro de interesse disponível na página FALE CONOSCO no site www.familiaprevidencia.com.br

Além de todas as informações sobre o plano Família Previdência Associativo, o site disponibiliza um simulador para que os associados avaliem o potencial de crescimento de sua poupança previdenciária.