CEAPE-Sindicato adere à Fundação Família Previdência

adesao_ceapeMais uma entidade acaba de aderir ao Plano Família Previdência. Agora, a Fundação fechou com o Sindicato de Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul – CEAPE, entidade com 200 auditores associados. O convênio de adesão foi aprovado no dia 04 de dezembro pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC.

“O ingresso do CEAPE-Sindicato é motivo de muito orgulho para a Fundação, pois atesta a credibilidade da nossa entidade como gestora de recursos junto a um público formado por auditores vinculados ao Tribunal de Contas do Estado”, afirma Rodrigo Sisnandes Pereira, Diretor Presidente da Fundação.

O presidente do CEAPE-Sindicato destacou que sua entidade está atenta a necessidade de oferecer aos associados alternativas diante dos cenários que se avizinham por conta da reforma da previdência. “Reputamos que o acesso a um plano de previdência fechada, sem fins lucrativos, com longo tempo de atuação no mercado, com uma carteira de beneficiários grande e auditado pelos nossos colegas, como é o caso do Plano Família Previdência Associativo, reúne características de segurança e boa opção de aplicação financeira”.

Nos dias 10 e 12 de dezembro, a equipe comercial da Fundação Família Previdência estará no CEAPE-Sindicato esclarecendo dúvidas e efetivando adesões ao plano. O plantão funcionará das 14h às 17h.