Novas palestras em Canoas e Passo Fundo estão marcadas para novembro

O ciclo de palestras da Fundação Família Previdência continua no mês de novembro em mais duas cidades. Em Canoas serão dois encontros. Um exclusivo para empregados do Grupo CEEE, na SECI, e outro para aposentados e pensionistas na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CICS) do município. Em Passo Fundo, o evento será no CTG da CEEE. Nesses encontros, a Diretoria apresenta um perfil atualizado da entidade, destacando os resultados obtidos nos investimentos e na adesão de novos participantes. Além disso, os participantes podem esclarecer dúvidas sobre os planos previdenciários aos quais estão vinculados. O ano de 2019 está muito positivo para a Fundação, a entidade bateu a meta de 2.000 novas adesões aos planos previdenciários e acumula um patrimônio de R$ 7,2 bilhões. Nessas palestras, os participantes estão conhecendo as vantagens do Plano Família Previdência. “Esta é uma oportunidade para as pessoas criarem uma segunda opção de poupança previdenciária em seu nome e também incluir seus familiares para que não fiquem dependendo somente do INSS”, afirma o Diretor Administrativo Jeferson Luis Patta de Moura. O plano está com mais de 3.000 participantes e já acumula um patrimônio superior a R$ 20 milhões.

Anote em sua agenda e participe.

ENCONTRO FAMÍLIA FUNDAÇÃO

Canoas – para empregados do Grupo CEEE
Data: 12 de novembro, às 9h.
Local: Auditório SECI
Rua Guilherme Schell, Nº 9.100
São Luís – Canoas – RS

Canoas – para aposentados e pensionistas
Data: 12 de novembro, às 14h.
Local: CICS
Rua Ipiranga, Nº 95
Centro – Canoas – RS

Passo Fundo
Data: 25 de novembro, às 14h.
Local: CTG CEEE
R. Antoninho de Lima s/n