Fundação bate a meta de novos participantes em 2019

imagem_meta_2Com dois meses de antecedência, a Fundação Família Previdência bate a meta de 2.000 novas adesões aos planos previdenciários, estabelecida para este ano. O objetivo foi atingido no dia 22 de outubro. A maioria dos novos participantes está aderindo ao Família Previdência Associativo. São familiares dos atuais participantes e pessoas que estão fazendo uma segunda poupança previdenciária para investir no futuro e garantir mais recursos na aposentadoria. Com 17.500 participantes e patrimônio de R$ 7 bilhões, a Fundação vem colecionando resultados positivos ao longo de 2019.

Em 2018, a Entidade estabeleceu a meta de 1.000 ingressos e superou esse número com folga. Com a meta dobrada em 2019, a Fundação intensificou as ações para adesão de novos participantes, incluindo na programação de palestras realizadas na capital e no interior as Mateadas da Previdência, momento em que é abordado o plano Família. Além disso, a equipe da Entidade faz plantões nas sedes das patrocinadoras em Porto Alegre e em outras cidades do Estado. “Queremos tornar nossos produtos acessíveis a um maior número de pessoas. Logo, atingiremos a marca de 18 mil participantes. As pessoas estão buscando alternativas para melhorar seus rendimentos e minimizar os efeitos da Reforma da Previdência”, avalia o Diretor de Previdência, Saul Fernando Pedron.

O plano Família Previdência é o que mais cresce na Fundação. Contando com mais de 3 mil participantes e patrimônio de R$ 20 milhões, acumula uma rentabilidade de 150% desde sua implantação em dezembro de 2010. “A previdência privada sem fins lucrativos é o caminho para a formação de uma poupança de longo prazo robusta e rentável para as pessoas aproveitarem sua aposentadoria com mais qualidade de vida. É importante começar cedo. Por isso, os planos para familiares são uma excelente oportunidade para o ingresso de filhos e netos dos atuais participantes”, recomenda Rodrigo Sisnandes Pereira, Diretor-Presidente da Fundação.

Mais informações sobre o plano Família Previdência estão disponíveis no site www.familiaprevidencia.com.br