Novas palestras em São Jerônimo e Santa Cruz do Sul

Em outubro, a programação de palestras dos Encontros Família Fundação continua em São Jerônimo e em Santa Cruz do Sul. Os eventos estão agendados para o dia 09 de outubro.

Além de esclarecer dúvidas dos participantes sobre os planos previdenciários, a Diretoria Executiva apresenta os resultados obtidos pela Fundação ao longo de 2019. O patrimônio ultrapassou os R$ 7 bilhões, o número de participantes superou a marca de 17 mil pessoas e a rentabilidade dos planos segue em alta na faixa dos 12%.

Outro destaque das palestras é a possibilidade de adesão ao Plano Família Previdência que está aberto para o ingresso de todos os participantes da Fundação e seus familiares. Em uma modelagem moderna e flexível, o Família está se constituindo como uma nova opção de poupança previdenciária para as pessoas que não querem ficar dependendo somente do INSS. Hoje, o plano já conta com mais de 3.000 participantes e patrimônio de R$ 19 milhões.

Confira a agenda.

ENCONTRO FAMÍLIA FUNDAÇÃO

São Jerônimo

Data: 09 de outubro, às 9h.
Local: Câmara de Vereadores
Rua Osvaldo Aranha, Nº 175
Centro
São Jerônimo – RS

Santa Cruz do Sul
Data: 09 de outubro, às 15h30min.
Local: AFCEEE
Rua 28 de outubro, Nº 402