Novas palestras em Porto Alegre e Canela

Em setembro, a programação de palestras dos Encontros Família Fundação continua em Porto Alegre em uma edição especial somente para aposentados e pensionistas dos planos previdenciários. O evento está agendado para o dia 23 de setembro no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo. Na mesma semana, no dia 25, a Fundação sobe a Serra Gaúcha para o Encontro com os participantes da região de Canela.

Além de esclarecer dúvidas dos participantes sobre os planos previdenciários, a Diretoria Executiva apresenta os resultados obtidos pela Fundação ao longo de 2019. O patrimônio ultrapassou os R$ 7 bilhões, o número de participantes superou a marca de 17 mil pessoas e a rentabilidade dos planos segue em alta na faixa dos 12%.

Outro destaque das palestras é a possibilidade de adesão ao Plano Família Previdência que está aberto para o ingresso de todos os participantes da Fundação e seus familiares. Em uma modelagem moderna e flexível, o Família está se constituindo como uma nova opção de poupança previdenciária para as pessoas que não querem ficar dependendo somente do INSS. Hoje, o plano já conta com mais de 3.000 participantes e patrimônio de R$ 18 milhões.

Confira a agenda.

ENCONTRO FAMÍLIA FUNDAÇÃO

Porto Alegre – EXCLUSIVO PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Data: 23 de setembro, às 14h.
Local: CENTRO CULTURAL CEEE ERICO VERISSIMO
Rua dos Andradas, Nº 1223
Centro Histórico
Porto Alegre – RS

Canela
Data: 25 de setembro, às 14h.
Local: AFCEEE
Rua Borges de Medeiros, Nº 956