Seminário Caminhos para o Futuro tem mais de 500 inscrições

banner_postMais de 500 pessoas já se inscreveram no Seminário Caminhos para o Futuro que será realizado no próximo dia 27 de agosto, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre. Em sua sexta edição, o debate será sobre a necessidade de mudar modelos mentais e tendências para algumas áreas.  Por isto, o tema reforma da previdência também estará na pauta, pois vai estabelecer novos parâmetros para as relações previdenciárias entre o estado, trabalhadores e iniciativa privada. “Após a reforma, as pessoas terão mais dificuldade para viver somente com a aposentadoria do INSS. Nesse sentido, terão que buscar alternativas para manter seu padrão de vida. A Previdência Privada é um caminho para suprir as necessidades financeiras futuras de uma parcela maior da população”, afirma Rodrigo Sisnandes Pereira, Diretor-Presidente da Fundação.

Para esta edição, a Fundação convidou o comunicador Dado Schneider e o estrategista de marcas Cassio Grinberg. Eles vão mostrar que, para continuar relevante em tempos de indústria 4.0 e de transformação digital, é necessário desaprender para mudar e mudar para reaprender.

Dado Schneider
Consultor de grandes empresas e executivo de marketing da Claro. Autor do livro “O mundo mudou… Bem na minha vez!”. Seu espírito inovador o consagrou como um dos mais requisitados palestrantes do Brasil. Foi considerado pelo site BuzzFeed como “um dos palestrantes imperdíveis da Campus Party” – de onde passou a ser Embaixador. É graduado em Comunicação e Pós-Graduado em Marketing pela UFRGS, além de Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC/RS. Trabalhou em grandes agências de publicidade nacionais.

Cassio Grinberg
Sócio-fundador da Grinberg Consulting, business que tem o propósito de fazer as empresas e marcas liderarem com longevidade. Articulista do Estadão e de Zero Hora e professor do MBA em Marketing Estratégico da PUC/RS, é autor do livro Desaprenda. Tem experiência de mais de 15 anos em criação de estratégias para marcas. É formado no ecossistema de inovação de Israel pelo Ministry of Foreign Affairs. É Mestre em Marketing pelo PPGA/UFRGS e Especialista em International Business na London City College. Atua em projetos com grandes marcas do Rio Grande do Sul.

Anote
6º Seminário Caminhos para o Futuro
27 de agosto, às 13h30min
Centro de Eventos – Barra Shopping Sul
Av Diário de Notícias, 300 – Bairro Cristal
Porto Alegre – RS

INSCRIÇÕES GRATUITAS
www.familiaprevidencia.com.br/caminhos