Novos ajustes nos regulamentos CERAN Prev e Foz do Chapecó Prev

O Conselho Deliberativo aprovou, no dia 24 de junho, as propostas de alteração regulamentar nos planos CERAN Prev e Foz do Chapecó Prev. O novo texto prevê o aumento do limite máximo da contribuição mensal de 4,5% para 6,0% do Valor Base de Contribuição (salário do participante). Os quadros comparativos com o conteúdo das alterações ficarão disponíveis no site da Fundação, por 30 dias, para conhecimento dos participantes dos planos. Posteriormente, as propostas de alteração serão encaminhadas para aprovação final da Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC.

Com este ajuste, os participantes poderão aumentar seu nível de investimento mensal no plano previdenciário. Nestes planos, as empresas patrocinadoras fazem contribuições paritárias, acompanhando o percentual escolhido pelo participante. Os limites atuais são de 0,5% a 4,5%.

Confira o conteúdo das alterações nos quadros comparativos, clicando no banner do seu respectivo plano. O texto regulamentar proposto está transcrito na coluna do meio do documento.

As alterações entrarão em vigor somente após a aprovação da PREVIC.

banner_quadro_ceranbanner_quadro_foz