Dia da Previdência em Camaquã garante novas adesões ao Plano Família

encontro_familiaO Dia da Previdência, realizado em Camaquã, na última quinta-feira (06), trouxe mais 26 adesões ao plano Família. Além de assistir à palestra proferida pela Diretoria Executiva com os resultados da Entidade, esclarecimento de dúvidas sobre os planos previdenciários e orientações sobre a importância de investir em previdência complementar, os participantes tiveram a oportunidade de fazer um novo plano em seu nome e ainda incluir seus familiares como titulares da Fundação.

O Família Previdência foi o plano que mais cresceu nos últimos meses, chegando a mais de 1.900 participantes e patrimônio de R$ 15 milhões, além de uma rentabilidade acumulada de 133%, desde sua implantação em 2010. Como a Fundação CEEE é uma entidade sem fins lucrativos, toda essa rentabilidade é revertida para o participante.

No momento em que se discute a Reforma da Previdência, os planos privados se constituem em uma oportunidade segura para as pessoas ampliarem suas fontes de recursos para o futuro. Durante a Mateada da Previdência, realizada após a palestra em Camaquã, a equipe da Fundação atendeu individualmente os participantes, mostrando as vantagens do plano Família para quem estava interessado em contratar uma nova previdência e também incluir seus familiares.

O Família Previdência é um plano moderno e flexível, que possibilita a criação de uma nova fonte de recursos para a aposentadoria. Hoje, Investir em previdência privada é uma necessidade. Os planos oferecidos aos familiares possibilitam às pessoas começarem sua poupança previdenciária mais cedo, podendo investir valores baixos a partir de R$ 50,00. Não há idade mínima para ingressar no Família Previdência, até crianças podem ter um plano de previdência para garantir seus estudos ou mesmo uma renda extra no futuro. O dinheiro fica rendendo até o momento do resgate e durante o pagamento de benefícios. Os atuais participantes ativos, aposentados e pensionistas também podem fazer um plano em seu nome para abater no imposto de renda durante a fase de contribuição e posteriormente ter uma nova fonte de renda em sua aposentadoria.

Novas palestras serão realizadas em Osório e Porto Alegre nos dias 01 e 04 de julho, respectivamente. Aguarde a divulgação da agenda completa nos próximos dias.