Dia da Previdência garante mais 140 adesões ao Plano Família

palestra_3Em maio, a Fundação realizou mais duas edições do Dia da Previdência, desta vez nas cidades de Rio Grande e Pelotas. Reunindo ativos, aposentados e pensionistas em uma rodada de palestras e esclarecimentos sobre o Família Previdência, plano que mais cresce na entidade, a Fundação recebeu a adesão de mais 140 pessoas. Esses encontros ocorreram junto com as demais palestras realizadas em Alegrete e Bagé. Nas quatro cidades, 386 participantes compareceram aos eventos.

Os ativos querem ter uma segunda opção de previdência complementar e também incluir seus familiares como titulares. Os assistidos podem oferecer o plano para seus filhos e netos, além de fazer um plano em seu nome para aproveitar o benefício fiscal.

No momento em que se discute a Reforma da Previdência, os planos privados se constituem em uma oportunidade segura para as pessoas ampliarem suas fontes de recursos para o futuro. Durante as Mateadas da Previdência, realizadas após as palestras em Rio Grande e Pelotas, a equipe da Fundação atendeu individualmente os participantes, mostrando as vantagens do plano Família para quem estava interessado em contratar uma nova previdência e também incluir seus familiares.

Lançado com grande sucesso em Salto do Jacuí, na rodada de palestras ocorrida em abril, o Dia da Previdência será realizado em outras cidades. A próxima edição será em Camaquã, no dia 06 de junho. (Confira notícia no site).

palestra_1palestra_2