Nova rodada de palestras nas regiões Oeste e Sul do Estado

encontro_familiaUma nova rodada de palestras Encontro Família Fundação acontece em maio nas cidades de Alegrete, Bagé, Pelotas e Rio Grande. A Diretoria Executiva segue apresentando os resultados da Fundação e promovendo adesões ao Família Previdência no período de 14 a 17 de maio, uma oportunidade para os participantes ficarem por dentro das novidades da Entidade, esclarecer dúvidas e fazer um plano previdenciário para seus familiares. Em Pelotas haverá dois encontros: um para aposentados e pensionistas, outro para empregados do Grupo CEEE.

O primeiro trimestre de 2019 começou em alta para a Fundação, com a rentabilidade alcançando 5,03% e o patrimônio chegando a R$ 6,7 bilhões, estabelecendo um novo recorde para a Entidade. A quantidade de participantes segue crescendo. O mês de março fechou com 16.303 pessoas vinculadas aos 12 planos previdenciários da Fundação.

O Família Previdência é o plano que mais cresceu nos últimos meses, chegando mais de 1.700 participantes e patrimônio de R$ 14 milhões, além de uma rentabilidade acumulada de 130%, desde sua implantação em 2010. Como a Fundação CEEE é uma entidade sem fins lucrativos, toda essa rentabilidade é revertida para o plano previdenciário do participante.

Quem adere a um plano de previdência privada protege sua família de eventuais reduções no nível de benefício do INSS. Além disso, os planos oferecidos aos familiares possibilitam às pessoas começarem sua poupança previdenciária mais cedo, podendo investir valores baixos a partir de R$ 50,00. Até crianças podem ter um plano de previdência para garantir seus estudos ou mesmo uma renda extra no futuro. O dinheiro fica rendendo até o momento do resgate e durante o pagamento de benefícios.

Confira o calendário de palestras

Alegrete
Data: 14 de maio, às 9h