Encontro Família Fundação visita Candiota

Encontro-Família-FundaçãoNova rodada de palestras vai visitar mais uma cidade do interior em abril. Já estão confirmados os encontros Família Fundação em Candiota, no dia 17 de abril, uma oportunidade para os participantes ficarem por dentro das últimas notícias da Fundação e esclarecer dúvidas sobre os planos previdenciários e sobre o futuro da Entidade, caso ocorra uma reestruturação societária do Grupo CEEE. Ao longo de 2019, a Diretoria Executiva visitará mais de 20 cidades em todo o Estado.

O ano de 2018 foi muito positivo para a Fundação. A rentabilidade chegou a 11,86%, o número de participantes ultrapassou a marca dos 16 mil e o patrimônio chegou ao recorde de R$ 6,5 bilhões. No ano passado, o Família Previdência decolou, chegando a 1.566 participantes e patrimônio de R$ 12 milhões. O plano é uma excelente oportunidade para os participantes oferecerem aos seus familiares as vantagens da previdência complementar.

Outros resultados importantes foram a pesquisa de satisfação, que atingiu o índice de 87,8%, e a aprovação de uma nova versão do Estatuto, em dezembro, que definiu regramento para os processos eleitorais, mudanças na nomenclatura da Diretoria Executiva, estabelecimento do Processo Administrativo Disciplinar, entre outras melhorias.

Confira a programação

Candiota 1