Rodrigo Sisnandes fala sobre o Dia da Previdência em Salto do Jacuí

Em entrevista para a Rádio Geração FM, de Salto do Jacuí, na manhã de hoje (09 de abril), o Diretor-Presidente da Fundação CEEE, Rodrigo Sisnandes Pereira, falou sobre a programação do Dia da Previdência que a Entidade está organizando no município no próximo dia 10 de abril. As atividades ocorrem em dois locais.

A partir das 9h, na Câmara de Vereadores (Av. Pio XII, 805), será realizada palestra sobre os resultados da Fundação e sobre a importância de investir em previdência complementar para garantir uma renda futura, além da aposentadoria do INSS. O encontro é aberto para a participação de empregados ativos da CEEE, aposentados e pensionistas da Fundação e seus familiares, uma oportunidade para os participantes esclarecerem dúvidas a respeito dos planos previdenciários.

À tarde, a equipe da Fundação estará na sede da CEEE, a partir das 13h30min, falando sobre o Família Previdência, plano aberto para a adesão dos familiares dos atuais participantes da Entidade. A Fundação oferecerá uma mateada, além de brindes para quem aderir.

Confira a entrevista no player abaixo.

Proteção para a família
Quem adere a um plano de previdência privada protege sua família de eventuais reduções no nível de benefício do INSS. Além disso, os planos oferecidos aos familiares possibilitam às pessoas começarem sua poupança previdenciária mais cedo, podendo investir valores baixos a partir de R$ 50,00. Até crianças podem ter um plano de previdência para garantir seus estudos ou mesmo uma renda extra no futuro. O dinheiro fica rendendo até o momento do resgate e durante o pagamento de benefícios.

O Família Previdência, um dos 12 planos administrados pela Entidade, está com 1.700 participantes e patrimônio de R$ 14 milhões, além de uma rentabilidade acumulada de 130%, desde sua implantação em 2010. Como a Fundação CEEE é uma entidade sem fins lucrativos, toda essa rentabilidade é revertida para o plano previdenciário do participante.

Dia da Previdência em Salto do Jacuí

Palestra Encontro Família Fundação