Empréstimo especial: participantes podem antecipar 13º e Abono Anual

emprestimoCom a Fundação CEEE seu 13º salário ou Abono Anual podem chegar quando você mais precisa.

A entidade está reabrindo, em março, a modalidade de empréstimo para você receber os valores antecipadamente. Uma oportunidade para quitar dívidas, comprar o que precisa ou, quem sabe, fazer aquela viagem. É simples solicitar e o valor é creditado diretamente na sua conta. Por enquanto, esta modalidade está disponível somente para participantes,  correntistas do Banrisul, que são assistidos (aposentados e pensionistas) dos planos que oferecem serviço de empréstimo e para os participantes ativos das patrocinadoras CRM e CGTEE. O pagamento será realizado uma única vez, na data do recebimento do seu 13º salário ou do Abono Anual em débito em conta, sem necessidade de gerar boletos ou faturas. Em caso de inadimplência, serão mantidas as regras já praticadas atualmente pela Fundação CEEE.

COMO FUNCIONA PARA ASSISTIDOS

1) Você deve ser participante assistido dos planos CeeePrev, CRMPrev e Planos Únicos (CEEE, CGTEE, RGE e RGE Sul).

2) Receber seus rendimentos pelo Banco Banrisul.

3) Solicitar o empréstimo pessoalmente na Fundação CEEE.

O limite de crédito do valor concedido será de 70% do Abono Anual.  Será deduzida a pensão alimentícia, se houver.

COMO FUNCIONA PARA ATIVOS

1) Você deve ser participante ativo dos planos CRMPrev e Plano Único da CGTEE.

2) Você deve ter, no mínimo, 12 meses de vínculo à Fundação.

3) Receber seus rendimentos pelo Banco Banrisul.

4) Solicitar no RH da sua empresa a declaração de previsão do seu 13º.

5) Solicitar o empréstimo pessoalmente na Fundação CEEE.

O limite de crédito do valor concedido será de 30% do salário nominal.  Será deduzida a pensão alimentícia, se houver.

Não perca essa oportunidade de contratar um Empréstimo Pessoal de Antecipação do 13º salário ou do Abono Anual da Fundação CEEE, com taxas de juros baixas, de 0,9409% ao mês.