Fundação publica Política de Gestão de Pessoas

Manter um corpo de colaboradores qualificado e motivado, composto por pessoas que agreguem conhecimento e engajadas é um dos fatores chave para o sucesso de uma organização. Com este foco, a Fundação CEEE criou sua Política de Gestão de Pessoas, documento que organiza um conjunto de orientações que norteiam as relações de trabalho na Entidade. O objetivo desta política é apresentar as diretrizes da Gestão de Recursos Humanos envolvidas na operação da Fundação. O documento foi aprovado pelo Conselho Deliberativo em 30 de novembro e agora está à disposição dos participantes para que todos tomem conhecimento sobre como a Entidade trabalha na gestão das pessoas que mantêm a Fundação funcionando para cumprir sua missão previdenciária.

capinha_gestao_de_pessoas_2018_cO funcionamento do processo de recrutamento, seleção e sucessão de colaboradores; a gestão do desempenho individual; treinamento e desenvolvimento de pessoas; gestão do clima organizacional; as diretrizes de remuneração e de benefícios são alguns dos principais pontos que compõem o documento.

“A Política de Gestão de Pessoas estabelece as regras gerais de nossas práticas de recursos humanos, complementando o rol de documentos que aprovamos ao longo desse ano como a Política de Governança e a Política de Comunicação. As condutas estabelecidas constituem diretrizes para melhorar o funcionamento operacional e os resultados da Entidade. E o cumprimento dessas diretrizes deve ser um compromisso constante de todos aqueles que fazem parte da Entidade e buscam o aperfeiçoamento de suas atividades e de seu desempenho”, afirma Jeferson Luis Patta de Moura, Diretor Administrativo da Fundação.

Confira a íntegra da Política de Gestão de Pessoas, clicando na imagem acima.