Encontros Família Fundação: nova rodada de palestras

Encontro-Família-FundaçãoA Fundação CEEE iniciou uma nova rodada de palestras institucionais em outubro, visitando as principais cidades do Estado. A jornada começou em Porto Alegre e Caxias do Sul nos dias 09, 10 e 11 de outubro e continuará nas próximas semanas até novembro. O roteiro inclui Osório, Bento Gonçalves, Pelotas, Rio Grande, Camaquã, Bagé e Candiota.  Nos Encontros Família Fundação, a Diretoria Executiva apresenta um panorama da Entidade, destacando os principais indicadores de desempenho e as novidades nos serviços e nos planos previdenciários, uma oportunidade para os participantes esclarecerem dúvidas e saberem como a atual gestão está conduzindo a Fundação.

Nesses encontros, a Diretoria também apresenta o Família Previdência, plano que oferece a oportunidade de adesão aos familiares dos atuais participantes. Cônjuges, filhos e netos, por exemplo, também podem ser participantes da Fundação, ingressando neste plano. O Família Previdência é uma opção inteligente e rentável que proporciona bons resultados para quem quer fazer uma poupança previdenciária, a fim de realizar sonhos ou ter uma renda de aposentadoria no futuro. Por apenas R$ 50,00 mensais é possível iniciar uma poupança previdenciária.

DSC_0587Palestras realizadas
Aposentados e pensionistas participaram do Encontro Família Fundação, realizado no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo, no dia 09 de outubro, em Porto Alegre. As contribuições extraordinárias do Plano Único da CEEE foi um dos temas mais debatidos no encontro.

No dia 10, A Fundação esteve na sede do Grupo CEEE, em Porto Alegre, falando com os participantes ativos. Os compromissos das patrocinadoras com os planos previdenciários estiveram na pauta de debates. A diretoria apresentou um panorama sobre o funcionamento do CeeePrev, destacando que os compromissos das patrocinadoras com este plano estão relacionados aos participantes migrados em 2002 e que a entidade possui uma série de garantias legais e contratuais para o cumprimento destes compromissos. Os participantes que ingressaram na Fundação a partir de 2002 estão constituindo saldos de conta individuais no CeeePrev, apartados dos compromissos assumidos com os participantes migrados.

No dia 11, a Diretoria subiu a Serra para a palestra realizada em Caxias do Sul, onde estão concentrados participantes ativos vinculados à patrocinadora RGE, além de aposentados e pensionistas dos demais planos administrados pela Fundação.

No dia 16, a Diretoria fará uma apresentação na Companhia Riograndense de Mineração, patrocinadora do Plano CRMPrev.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DAS PRÓXIMAS PALESTRAS

Porto Alegre – para participantes do CRMPrevDSC_0644
16 de outubro, às 14h
Companhia Riograndense de Mineração
Rua Botafogo, 610 – Menino Deus
Porto Alegre – RS

Osório
24 de outubro, às 09h30min
AFCEEE
Rua Major João Marques, 153
Osório – RS

Bento Gonçalves
30 de outubro, às 14h30min
AFCEEE
Avenida Presidente Costa Silva, Nº 350
Bento Gonçalves – RS

Em novembro, serão realizadas as palestras em Bagé, Candiota, Pelotas, Rio Grande e Camaquã. Aguarde a divulgação da programação.