Encontros Família Fundação CEEE em Porto Alegre e Caxias do Sul

Encontro Família FundaçãoEm outubro, a Fundação CEEE abrirá uma nova rodada de palestras institucionais, visitando as principais cidades do Estado, começando em Porto Alegre e Caxias do Sul. Nos Encontros Família Fundação, a Diretoria Executiva apresenta um panorama da Entidade, destacando os principais indicadores de desempenho, novidades nos serviços e nos planos previdenciários, uma oportunidade para os participantes esclarecerem dúvidas e saberem como a atual gestão está conduzindo a Fundação.

Serão três palestras em Porto Alegre, uma para aposentados e pensionistas, no dia 09 de outubro, outra para empregados do Grupo CEEE, no dia 10 de outubro e uma para participantes do CRMPrev, plano da Companhia Riograndense de Mineração (CRM), no dia 16 de outubro. Em Caxias do Sul, a palestra está agendada para o dia 11 de outubro. Confira abaixo o calendário com os locais e horários.

Nesses encontros, a Diretoria também apresenta o Família Previdência, um plano que oferece a oportunidade de adesão aos familiares dos atuais participantes. Cônjuges, filhos e netos, por exemplo, também podem ser participantes da Fundação, ingressando neste plano. O Família Previdência é uma opção inteligente e rentável que proporciona bons resultados para quem quer fazer uma poupança previdenciária, a fim de realizar sonhos ou ter uma renda de aposentadoria no futuro. Por apenas R$ 50,00 mensais é possível iniciar uma poupança previdenciária.

Confira o calendário

Porto Alegre – para aposentados e pensionistas
09 de outubro, às 14h
CENTRO CULTURAL CEEE ERICO VERISSIMO
Rua dos Andradas, 1223 – Centro Histórico
Porto Alegre – RS

Porto Alegre – para empregados do Grupo CEEE
10 de outubro, às 14h
PLENARINHO DO PRÉDIO A1 – GRUPO CEEE
Av. Joaquim Porto Vilanova, 201
Porto Alegre – RS

Caxias do Sul
11 de outubro, às 14h30min
HOTEL SWAN TOWER CAXIAS DO SUL
Rua Os Dezoito do Forte, 1934 – Centro
Caxias do Sul – RS

Porto Alegre – para participantes do CRMPrev
16 de outubro, às 14h
Companhia Riograndense de Mineração
Rua Botafogo, 610 – Menino Deus
Porto Alegre – RS