Fundação presente no 39º Congresso da ABRAPP

O presidente Rodrigo Sisnandes Pereira concedeu entrevista para a TV ABRAPP, durante o 39º Congresso Brasileiro da Previdência Complementar Fechada, realizado de 10 a 12 de setembro, em Florianópolis/SC. Sisnandes falou sobre a importância da inovação no segmento de fundos de pensão e sobre o Plano Família Previdência como um caminho para estender a cobertura previdenciária aos familiares dos participantes da Entidade. Confira a entrevista no vídeo abaixo.

Disruptura e o mundo do novo século foi o tema central do 39º Congresso Brasileiro da Previdência Complementar Fechada, organizado pela Abrapp. Considerado o maior evento mundial do segmento, o Congresso trouxe um time de especialistas e pensadores de primeira linha formado por nomes do cenário nacional e internacional como Leandro Karnal e Ram Charan.

A Fundação CEEE também foi representada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Moacir José Grippa, pelo presidente do Conselho Fiscal, João Andersen Corte Real e pelo Diretor de Seguridade, Saul Fernando Pedron.