Fundação receberá homenagem do legislativo de Porto Alegre

A Fundação CEEE será homenageada pela Câmara Municipal de Porto Alegre. A entidade receberá o Diploma de Honra ao Mérito, no dia 18 de setembro, na sede do legislativo da Capital Gaúcha. O evento está agendado para as 17 horas.

A homenagem, proposta pelo vereador Paulo Brum, do PTB, concederá o diploma pelos serviços prestados pela Fundação à sociedade Porto-Alegrense. “É uma honra sermos lembrados pelo legislativo da cidade onde mantemos nossa sede desde a criação da entidade em 1979. Nossa tradição, a robustez do patrimônio, a qualidade dos nossos serviços e nosso foco no crescimento da Fundação são algumas das características destacadas pelo vereador Paulo Brum quando nos comunicou sobre esta homenagem”, afirma o Presidente Rodrigo Sisnandes Pereira.

A Fundação CEEE é o maior fundo de pensão do Rio Grande do Sul, com patrimônio superior a R$ 6 bilhões. Com 16 mil participantes, paga benefícios de aposentadoria e pensão para 9.200 assistidos, gerando uma folha anual de R$ 600 milhões. Atualmente, a entidade está investindo seus esforços na oferta do Plano Família Previdência que possibilita a adesão de familiares de todos os participantes da Fundação. Com patrimônio de R$ 9 milhões, o plano está conquistando novas adesões a cada dia. Hoje, 1.260 participantes já fazem parte desta família, um plano moderno com possibilidades flexíveis de contribuição. Confira no site: www.familiaprevidencia.com.br