Meu Retrato agora é mensal

boneco_MAprimorar constantemente seus processos e canais de relacionamento com os participantes é um dos focos da Fundação CEEE. Agora os participantes ativos dos planos CeeePrev, CRMPrev, Foz do Chapecó Prev, CERANPrev, Família Previdência, SINPRORS Previdência e SENGE Previdência estão recebendo, todos os meses, o Meu Retrato. O documento pode ser acessado pelo autoatendimento no site e pelo aplicativo Meu Plano.

Através desse canal, o participante pode acompanhar a evolução do seu plano, consultar o saldo acumulado, quanto contribuiu, quanto a empresa depositou, o rendimento financeiro desde o ingresso, bem como a rentabilidade acumulada no ano. O Meu Retrato ainda apresenta uma simulação de aposentadoria para que o participante consiga projetar quanto poderá acumular no plano.

O acompanhamento mensal do plano previdenciário possibilita ao participante planejar melhor seus investimentos, fazer aportes e ver como seu dinheiro está crescendo todos os meses.

A Fundação envia o Meu Retrato por e-mail e disponibiliza o documento no site da entidade e no app Meu Plano.

Para acessar, utilize a senha do autoatendimento. O aplicativo Meu Plano está disponível nas lojas App Store e Google Play.

app_storegoogle_play