Ativos da CRM e CGTEE podem antecipar o 13º na Fundação

Com a Fundação CEEE seu 13º vem quando você mais precisa. A entidade está lançando uma modalidade de empréstimo para você receber antecipadamente seu 13º salário que poderá ser usado para quitar dívidas, comprar o que precisa ou, quem sabe, fazer aquela viagem. É simples solicitar e o valor é creditado diretamente na sua conta. A antecipação pode ser solicitada presencialmente na Central de Atendimento. Por enquanto, esta modalidade está disponível para participantes ativos vinculados aos planos CRMPREV e Plano Único da CGTEE, correntistas do Banrisul.

1) Você deve ser participante ativo dos planos CRMPrev e Plano Único da CGTEE.

2) Você deve ter, no mínimo, 12 meses de vínculo à Fundação.

3) Receber seus rendimentos pelo Banco Banrisul.

4) Solicitar no RH da sua empresa a declaração de previsão do seu 13º.

5) Solicitar o empréstimo pessoalmente na Fundação CEEE.

O limite de crédito do valor concedido será de 40% do salário nominal.  Será deduzida a pensão alimentícia, se houver.

O pagamento será realizado uma única vez, na data do recebimento do seu 13º salário em débito em conta, sem necessidade de gerar boletos ou faturas.

Em caso de inadimplência, serão mantidas as regras já praticadas atualmente pela Fundação CEEE.

Não perca essa oportunidade de contratar um Empréstimo Pessoal de Antecipação do 13º na Fundação CEEE, com taxas de juros mais baixas de 0,8363%.