Eleições 2018: participantes já podem votar

logo_eleicoes_2018Está aberta, desde as 09 horas desta terça (05 de junho), a urna eletrônica do processo eleitoral da Fundação CEEE. O período de votação vai até o próximo dia 27 de junho, às 9 horas (horário de Brasília). Mais de 15 mil participantes poderão votar pela internet, telefone e correio. O Kit de Votação pelo correio foi enviado para todos os eleitores.

Neste pleito, serão eleitos dois conselheiros deliberativos titulares e seus respectivos suplentes; um conselheiro fiscal e seu respectivo suplente e um diretor. Os participantes devem ficar atentos, pois poderão escolher dois candidatos para o Conselho Deliberativo.

Para votar pela internet, acesse: www.fundacaoceee.com.br/eleicoes

Para votar por telefone, ligue: 0800 602 7550.

Para votar pelo correio, aguarde o recebimento do Kit de Votação, enviado para seu endereço cadastrado na Fundação. A Fundação CEEE sugere a postagem do voto até o dia 20 de junho para que chegue a tempo para a apuração agendada para as 10 horas do dia 27 de junho.