Família Previdência na vitrine de Recursos Humanos

Participação da Fundação CEEE em encontro sobre gestão de pessoas divulga plano associativo e corporativo.

esarh11O ESARH é um dos principais eventos do segmento de gestão de pessoas, realizado a cada dois anos no Rio Grande do Sul, uma oportunidade para a Fundação realizar negócios e conquistar novas patrocinadoras. Em 2018, a Entidade inovou, apostando na divulgação do Família Previdência. O stand estava decorado com a marca do plano, criado para a adesão de empresas de todos os segmentos da economia. Quem passou pelo stand da Fundação preencheu um cadastro para concorrer a um Kindle Paperwhite, sorteado no último dia do evento. Além disso, os visitantes responderam um quiz com perguntas sobre previdência, uma forma lúdica e simples de testar os conhecimentos e descobrir a importância de investir para o futuro.

O ESARH 2018 reuniu mais de 700 participantes, entre diretores de empresas, gestores, coordenadores e profissionais da área de Recursos Humanos, de origem nacional e internacional, atraindo empresas públicas e privadas e representantes de todos os setores da economia brasileira e sul-americana.

“Acreditamos que a previdência complementar é uma excelente ferramenta para atrair, reter talentos e reforçar as melhores práticas de responsabilidade social nas empresas. Nestes eventos de RH, plantamos algumas sementes para que os gestores pensem na Previdência Complementar como um benefício para toda a vida de seus empregados”, afirma o presidente Rodrigo Sisnandes Pereira.

Foi justamente em um evento de recursos humanos que a Fundação CEEE estabeleceu contato com a Inpel, indústria que acabou instituindo um plano para seus empregados. Hoje, a Inpel é a primeira patrocinadora do Plano Família Previdência Corporativo.

Acompanhe o perfil do Plano Família Previdência nas redes sociais.

face1

instagram1