Fundação sorteia smartphone entre participantes que baixaram o app Meu Plano

ganhador_smartphoneO participante do Plano Família Previdência, Géris Mazzutti (segundo à esquerda na foto), é o ganhador do smartphone Samsung J7, sorteado na promoção de lançamento do aplicativo Meu Plano. O prêmio foi entregue pelo diretor de Seguridade, Saul Fernando Pedron. Também participaram da entrega o Diretor Financeiro, Gilberto Valdez e a Gerente Comercial e Marketing, Daniele Mascherin Pastore. Mais de mil participantes estavam concorrendo. O sorteio foi realizado por uma plataforma eletrônica, no dia 13 de abril, com o nome de todos que baixaram a acessaram o app da Fundação CEEE até o último dia 31 de março.

O novo canal de relacionamento da entidade integra simplicidade e segurança para os participantes acompanharem o desempenho do seu plano previdenciário e com a praticidade que precisam.

Com o Meu Plano, os participantes podem saber o saldo acumulado nos planos de contribuição definida, acompanhar a rentabilidade, fazer empréstimos, atualizar dados cadastrais, entre outras facilidades que colocam a Fundação CEEE na palma da mão. Por exemplo, os participantes do Família Previdência podem alterar a sua contribuição a qualquer tempo, utilizando o aplicativo. O app também tem recursos para aposentados e pensionistas. Eles podem consultar o contracheque e acompanhar as novidades da Fundação CEEE através de mensagens “push”.

Disponível nas plataformas Android e iOS, o aplicativo Meu Plano pode ser baixado, gratuitamente, nas lojas Google Play e App Store. Clique aqui para saber mais sobre o app.