Legislativo de Porto Alegre propõe homenagem à Fundação

foto visita Fundação CEEEA Diretoria Executiva da Fundação CEEE recebeu a visita do vereador da capital gaúcha, Sr. Paulo Brum, do PTB. Brum apresentou o projeto de resolução de sua autoria que concede o Diploma de Honra ao Mérito pelos serviços prestados pela Fundação à sociedade Porto-Alegrense. O projeto foi protocolado na Câmara de Vereadores no dia 05 de abril e ainda será submetido à aprovação em plenário.

“É uma honra sermos lembrados pelo legislativo da cidade onde mantemos nossa sede desde a criação da entidade em 1979. Nossa tradição, a robustez do patrimônio, a qualidade dos nossos serviços e nosso foco no crescimento da Fundação são algumas das características destacadas pelo vereador Paulo Brum no projeto encaminhado à Câmara Municipal”, afirma o Presidente Rodrigo Sisnandes Pereira.

Na oportunidade, o vereador Paulo Brum, empregado ativo do Grupo CEEE, assinou sua adesão ao Família Previdência, plano padrão da Fundação CEEE dirigido aos familiares de todos os participantes da Entidade. Com patrimônio de R$ 5,6 milhões, o plano está conquistando novas adesões a cada dia. Hoje, mais de 700 participantes já fazem parte desta família, um plano moderno com possibilidades flexíveis de contribuição. Confira no site: www.familiaprevidencia.com.br