Aplicativo Meu Plano tem mais de mil acessos

mao_appEm menos de um mês, desde seu lançamento, o aplicativo Meu Plano totalizou 1.300 downloads e 1.100 acessos pelos participantes. O novo canal de relacionamento da entidade integra simplicidade e segurança para os participantes acompanharem o desempenho do seu plano previdenciário e com a praticidade que precisam. Para comemorar o lançamento do aplicativo, a Fundação CEEE sorteará um smartphone entre aqueles que baixaram e acessaram seu plano pelo app até o dia 31 de março. O sorteio será realizado em breve e o resultado divulgado no site da Fundação.

Com o Meu Plano, os participantes podem saber o saldo acumulado nos planos de contribuição definida, acompanhar a rentabilidade, fazer empréstimos, atualizar dados cadastrais, entre outras facilidades que colocam a Fundação CEEE na palma da mão. Por exemplo, os participantes do Família Previdência podem alterar a sua contribuição a qualquer tempo, utilizando o aplicativo. O app também tem recursos para aposentados e pensionistas. Eles podem consultar o contracheque e acompanhar as novidades da Fundação CEEE através de mensagens “push”.

Disponível nas plataformas Android e iOS, o aplicativo Meu Plano pode ser baixado, gratuitamente, nas lojas Google Play e App Store.