Seguro Fundação entrega carro em Osório

Tem participante da Fundação CEEE que está começando 2018 de carro novo. Loir José dos Santos Junior, de Osório, é o ganhador do sorteio do automóvel Renault Kwid, zero Km, uma promoção da RSUL Vida Seguros, em parceria com a Icatu Seguros e Fundação CEEE. Loir foi contemplado no sorteio realizado no dia 18 de dezembro, alusivo ao mês de aniversário da Fundação.

A solenidade de entrega ocorreu no dia 15 de janeiro, na Subestação da CEEE, em Osório, com a presença do presidente Rodrigo Sisnandes Pereira e de representantes das empresas parceiras.

Até 2021, a promoção do Seguro Fundação ainda vai sortear mais quatro automóveis, um por ano, entre os participantes da Entidade. Os participantes que possuem apólices do Seguro Fundação têm mais chances de ganhar. Cada apólice dá direito a um número extra no sorteio.

Com o Seguro Fundação você protege a sua família e ainda concorre a prêmios. Adquira sua apólice, solicitando uma visita dos consultores credenciados. Ligue para 51 3226 8111.

seguro_3