Confira os candidatos inscritos para as eleições 2017

logo_eleicoes_2017Estão definidas as candidaturas inscritas para as Eleições 2017 da Fundação CEEE. Neste pleito, serão eleitos três conselheiros deliberativos titulares e três suplentes; dois conselheiros fiscais titulares e dois suplentes e um diretor. O período de inscrição de candidatos foi de 28 de setembro a 03 de outubro de 2017. As candidaturas ainda serão analisadas pela Comissão Eleitoral para posterior homologação. O pleito será realizado no período de 04 a 11 de dezembro de 2017 preferencialmente em plataforma eletrônica (internet e telefone) com uso de senha do autoatendimento. Os eleitores que não possuem senha poderão votar pelo correio.

O participante poderá votar livremente em um (01) candidato para o Conselho Deliberativo, um (01) candidato para o Conselho Fiscal e um (01) candidato para Diretor. As instruções para votação serão divulgadas, em breve, em meio impresso e no site da Fundação CEEE.

O processo será o mesmo adotado nas eleições anteriores. O sistema de votação ficará disponível das 09 horas do dia 04 de dezembro de 2017 até às 09 horas do dia 11 de dezembro de 2017. A apuração será realizada a partir das 10 horas do dia 11 de dezembro de 2017, na sede da Fundação CEEE.

Confira abaixo a nominata de candidatos em ordem alfabética.

CONSELHO DELIBERATIVO
ANTONIO LUIZ DE OLIVEIRA MARTINS