Fundação lança processo eleitoral 2017

logo_eleicoes_2017A Fundação CEEE publicou na edição do dia 21 de setembro do jornal Correio do Povo o edital de convocação das eleições 2017 para os cargos de Conselheiro Deliberativo, Conselheiro Fiscal e Diretor. O pleito será realizado no período de 04 a 11 de dezembro de 2017 preferencialmente em plataforma eletrônica (internet e telefone) com uso de senha do autoatendimento. Os eleitores que não possuem senha poderão votar pelo correio.

O processo será o mesmo adotado nas eleições anteriores. O sistema de votação ficará disponível das 09 horas do dia 04 de dezembro de 2017 até às 09 horas do dia 11 de dezembro de 2017. O participante poderá votar livremente em um (01) candidato para o Conselho Deliberativo, um (01) candidato para o Conselho Fiscal e um (01) candidato para Diretor. As instruções para votação serão divulgadas, em breve, em meio impresso e no site da Fundação CEEE.

Serão eleitos três conselheiros deliberativos titulares e três suplentes; dois conselheiros fiscais titulares e dois suplentes e um diretor.

Inscrição de candidaturas
Os candidatos devem se inscrever, pessoalmente, no período de 28 de setembro a 03 de outubro de 2017, na sede da Fundação CEEE. O requerimento para inscrição está disponível no banner abaixo.

Apuração
Será realizada a partir das 10 horas do dia 11 de dezembro de 2017, na sede da Fundação CEEE.

Confira a íntegra do Regulamento Eleitoral, do Edital de Convocação das Eleições e o requerimento para inscrição de candidaturas, clicando nos banners abaixo.

banner_regulamento_2017_01       banner_edital_2017_01

banner_requerimento_2017_01