Novas palestras em Bento Gonçalves, São Leopoldo e Novo Hamburgo

palestras_2017A Fundação CEEE segue com seu calendário de palestras pelo interior do estado em agosto, visitando as cidades de Bento Gonçalves, São Leopoldo e Novo Hamburgo.

Um panorama sobre a Fundação CEEE, seus planos previdenciários e os riscos de privatização de sua principal patrocinadora, a CEEE, estão na pauta dos encontros. O presidente da Fundação CEEE, Gerson Carrion, fala sobre as garantias que a Fundação possui, caso ocorra uma reestruturação societária do Grupo CEEE. Essas garantias estão estabelecidas em convênios de adesão, contratos de dívida das patrocinadoras, entre outros dispositivos legais que tratam da cobertura dos compromissos previdenciários com os participantes. Até agora, mais de 900 participantes já prestigiaram as palestras em várias cidades do interior do Estado.

Além disso, a Fundação apresenta algumas novidades que estão gerando mais benefícios para os participantes. Uma delas é a possibilidade de fazer empréstimos em até 100 vezes e com juros mais baixos, implantada em julho. A alteração no empréstimo permite ao participante a retirada de mais recursos para realizar seus projetos. O participante pode fazer simulações no autoatendimento e obter um empréstimo sem burocracia.

Outra novidade é a abertura do Plano Família Previdência para adesão dos participantes de todos os planos da Fundação CEEE. Quem já conhece a solidez e a rentabilidade da Fundação pode oferecer o plano para seus familiares, ampliando a cobertura previdenciária para mais pessoas ou mesmo fazer outro plano em seu nome para economizar mais para o futuro.

Mais informações no site: www.familiaprevidencia.com.br

Acompanhe a agenda de palestras.

Bento Gonçalves
Data: 10 de agosto